Site revela detalhes curiosos no contrato de Tévez com o Boca

(Foto: Reprodução)

O site Football Leaks revelou alguns detalhes contratuais firmados entre o Boca Juniors e o atacante Carlos Tévez, que são no mínimo, curiosos.

Umas das várias proibições impostas pelo Boca Juniors ao jogador: "O jogador se obriga a não realizar atividades que possam afetar suas aptidões e/ou condições físicas e/ou psicosomáticas, como por exemplo, praticar ou esportes de risco, pilotar moto, jet-ski, jogar em casas de aposta, participar de jogos informais ou participar de brigas, etc..."

Outra cláusula curiosa: "deverá, nos dias anteriores a uma partida ou treinamento, encontrar-se em sua casa em um horário menor que 24h e não se expor publicamente em lugares que afetem sua imagem esportiva".

Além de outras, como restrição de uso nas redes sociais e proibição de engajamento político.

Apesar de ter um salário "baixo" para média atual, cerca de R$750 mil, o jogador recebe muitos bônus, como o de participação em 10 jogos, que garante ao argentino 4,1 milhões de pesos e se fizer 15 jogos, já aumenta mais 2 milhões. Sendo que, já alcançou ambas as metas porque já fez 16 jogos oficiais.

Tévez foi revelado pelo Boca Juniores em 2001, onde ficou até 2004, tendo feito 104 jogos e marcado 38 gols, até se transferir para o Corinthians, em 2005. Em sua volta a clube argentino, que ocorreu em 2015, já atuou em 17 jogos e marcou 9 gols.

(Foto: Reprodução)

Share on Google Plus

About @info_cartola

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.