Jogador francês que estava em campo, perde parente em atentado


O volante francês Lassana Diarra, do Olympique Marseille e da seleção francesa, estava atuando por seu país na vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha, e no momento em que o atentado terrorista ocorreu. O jogador informou através de texto publicado em suas redes sociais, que seu primo, Asta Diakite, está entre as vítimas fatais. Veja a imagem com o texto publicado por Lass Diarra e a tradução livre, deste.


Tradução:

"Após os acontecimentos dramáticos de ontem, em Paris na Saint Denis, é com o coração pesado que me levanto hoje.

Como vocês podem ter lido, fui pessoalmente afetado por estes ataques. Meu primo, Asta Diakite, está entre as vítimas de um dos tiroteios que aconteceram ontem, assim como centenas de outros franceses inocentes. Para mim, ele era um guia, um apoio, um irmão mais velho.

Neste clima de terror, é importante para todos nós, que somos representantes de nosso país e sua diversidade, falarmos e permanecermos unidos contra um horror que não tem cor, nem religião.

Defenda com todo amor, respeito e paz. Obrigado a todos por seus depoimentos e mensagens, cuidem-se, e que nossas vítimas descansem em paz.

Atenciosamente, Lass."
Share on Google Plus

About @info_cartola

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.